Contato:

Informações sobre o grupo de estudos: Liberdade e Ambiguidade - Compreendendo Beauvoir, ou em caso de dúvida, ou qualquer outra manifestação sobre o que aqui for abordado, mande-nos um e-mail: leabeauvoir@gmail.com
Sintam-se à vontade para comentar os tópicos do blog.
Nos siga no twitter onde você será avisado acerca de nossas atualizações: http://twitter.com/leabeauvoir

sábado, 18 de julho de 2009

Informações: Resumo "O existencialismo e a sabedoria das nações"

Boa dia, tarde, noite ou madrugada.

Vão aqui algumas informações referentes ao novo projeto do "L&A Beauvoir".

Semanalmente deverá ser postado um resumo referente ao que estritamente foi lido e discutido em grupo. Este resumo será escrito por apenas uma pessoa, a qual será escolhida pelo grupo ao fim de cada reunião, de forma que todos possam escrever para o nosso Blog e participar efetivamente do projeto. Não será inicialmente delimitado o número de postagens referentes a este livro, sendo a quantidade relativa ao que o grupo achar mais conveniente, ou seja, haverá tantas postagens de resumo quantas reuniões de estudo sobre o livro.

Ao fim do estudo, será reunido e enviado todo o material para a leitura da Profª Msª Eliana Sales Paiva. Após isso, discutiremos em grupo o que é conveniente tirar, acrescentar ou reformular no resumo. Destarte, teremos um fichamento bem estruturado e organizado que será disponibilizado aos interessados.


Ass: Lucas Barreto Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário