Contato:

Informações sobre o grupo de estudos: Liberdade e Ambiguidade - Compreendendo Beauvoir, ou em caso de dúvida, ou qualquer outra manifestação sobre o que aqui for abordado, mande-nos um e-mail: leabeauvoir@gmail.com
Sintam-se à vontade para comentar os tópicos do blog.
Nos siga no twitter onde você será avisado acerca de nossas atualizações: http://twitter.com/leabeauvoir

terça-feira, 19 de abril de 2011

Fa7 realiza curso sobre Simone de Beauvoir

Faculdade 7 de Setembro (Fa7) que fica na rua Rua Almirante Maximiano da Fonseca, 1395,  Eng. Luciano Cavalcante, Fortaleza, Ceará, está oferecendo um curso ministrado pelo Carlo Tursi que é um é teólogo católico e membro da recém-eleita coordenação arquidiocesana de CEBs, em Fortaleza, Ceará, intitulado : Mulheres que pensam: Simone de Beauvoir.

A duração do curso vai de 19/04/2011 até 28/06/2011, com o horário das aulas de 19h30 às 21h30, sempre as terças.

No site da faculdade, o engajamento ao qual Carlo Tursi se propõe, nos parece um tanto obscuro, assim como a temática. Infelizmente, por motivos de tempo, transporte e dinheiro, nenhum dos membros do grupo de estudo vai poder estar presente para poder participar do curso, mas, maiores informações que obtivermos, estaremos postando aqui.

Maiores informações e inscrições pelo site:

2 comentários:

  1. Não conheço esse professor Carlo Tursi. E pelo que li ele é Teólogo. O que será que ele aborda sobre a Simone de Beauvoir? Na programação do site da própria faculdade poderia ter uma ementa, ou um plano de curso com objetivos e referencias no mínimo.
    Obrigado por Divulgar!
    Mas infelizmente o horario e o preço não contemplam.

    ResponderExcluir
  2. Façam-se minhas tuas palavras.

    Teólogo falando de Beauvoir... só assistindo ao curso para poder comentar uma coisa com propriedade. Pois como ele a abordará? E a questão da mulher? O título é obscuro e nem no que deveria ser a ementa nos esclarece.

    ResponderExcluir